Aqui está você, apenas alguns passos à frente, permanecendo em guarda, toda lição forma uma nova cicatriz, eles não imaginavam que você chegaria tão longe.

Não se preocupe, as pessoas  costumam jogar pedras em coisas que brilham

Há duas coisas que você pode obter através da dor: Pode deixar ela te destruir, ou pode usa-lá para ficar mais forte.

E eu sinto você me esquecer como eu costumava sentir você respirar

Pessoas são pessoas, e, às vezes, nós mudamos de ideia, mas está me matando ver você ir depois de todo esse tempo.

Tudo o que eu sei é que eu não sei como ser algo que você sente falta.

É melhor ela abraçá-lo bem apertado, Dê-lhe todo o seu amor
Olhar naqueles lindos olhos, E saber que ela é sortuda porque, Ele é a razão das lágrimas no meu violão…

 

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
Que eu estava encantada em conhecê-lo.

Não costumava dançar muito, mas por você eu dancei

 

 

 

 

 

 

 

