1-) O aquecimento global é hoje um dos grandes males da humanidade. No documentário  apresentado quais foram as soluções apontadas para ajudar nosso planeta Terra ?

Casas que  usarão  energias renováveis e que diminuirão grande problema que muitos temem: o AQUECIMENTO GLOBAL.

 

2-) Qual parte da reportagem chamou mais sua atenção e explique porquê.

Eu gostei muito de toda a reportagem do início ao fim mais o que realmente me chamou atenção foram as casas aquáticas. Eu gostei porque eu sempre tive uma ligação muito grande com  a água e achei essa ideia revolucionária, lógico que sei que isso pode ter prejuízos como afetar a vida marinha mais se fosse para  mim escolher uma das casas para mim morar seria a aquática com certeza. Ver o mar todo dia ver peixes e criaturas marinhas e o melhor, é perfeita então sem mais comentários.

 

3-) Na casa do futuro qual é a solução para o frio e o calor ?

A temperatura da casa fica adequada a temperatura, por exemplo se está no calor ( verão e primavera) você fica com um clima fresco e agradável dentro da casa mesmo estando quente lá fora. A mesma coisa acontece no frio (inverno e outono ), enquanto está um clima agradável e fresco dentro de casa lá fora está frio.

Imagem

 

